Futebol Rigoni lamenta empate do São Paulo: 'Faltou concentração'

Rigoni lamenta empate do São Paulo: 'Faltou concentração'

Atacante, que marcou os dois gols do Tricolor na partida, analisou empate sofrido após abrir 2 a 0 no placar

Lance
Autor de dois gols, Rigoni lamenta empate do São Paulo contra o Fortaleza

Autor de dois gols, Rigoni lamenta empate do São Paulo contra o Fortaleza

Lance

O empate cedido nos acréscimos contra o Fortaleza não deve sair tão cedo da cabeça do torcedor tricolor. O São Paulo vencia por 2 a 0, com dois gols do artilheiro Rigoni, mas viu o Leão diminuir com Pikachu, em falha grotesca de Tiago Volpi, e empatar com Romarinho, nos minutos finais da partida no Morumbi. 

Rigoni, que brilhou na noite desta quarta-feira (25) até ser substituído, analisou o empate e lamentou a vantagem perdida pelo São Paulo. Segundo o jogador, faltou concentração aos comandados de Hernán Crespo.

"Faltou um pouco de concentração, de agressividade, jogar até o final com a mesma intensidade. São erros que vamos ter que melhorar, trabalhar para não cometer outra vez", disse o jogador, em entrevista após a partida.

O camisa 77 também analisou a partida de volta, que, com o empate, fica em aberto. O jogo será na segunda semana de setembro, em Fortaleza.

"A verdade é que tínhamos a partida resolvida num momento e não soubemos controlar de uma forma inteligente. Terminamos empatando uma partida que nos daria tranquilidade, mas bem, agora é seguir, corrigir os erros e jogar a volta com mais inteligência", projetou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (29), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Juventude, no folcório Alfredo Jaconi, às 16h.

Já o Fortaleza recebe o Cuiabá, no Castelão, também pelo Brasileirão. O Leão do Pici encara o adversário na segunda-feira (30), às 21h.

Gremistas na lista: boleiros desrespeitam protocolos em festas

Últimas