Seleção brasileira

Futebol Richarlison recebe mensagens racistas após provocação a rivais

Richarlison recebe mensagens racistas após provocação a rivais

Chilenos invadiram o perfil do atacante e dezenas publicaram comentários com emojis de macacos e bananas nas redes sociais

Lance
Richarlison polemizou ao dizer que Brasil 'não tem adversários'

Richarlison polemizou ao dizer que Brasil 'não tem adversários'

Lance

Richarlison, atacante da seleção brasileira, recebeu uma enxurrada de comentários racistas em uma rede social após provocação a rivais, principalmente o Chile. Em seu perfil, dezenas de torcedores publicaram emojis de macacos e bananas para ofender o jogador.

'Procura-se rivais na América Latina'. Foi o que postou Richarlison após o Brasil despachar o Chile nas quartas de final da Copa América. Além de ofensas racistas, os chilenos também criticaram supostas simulações do atacante. Os torcedores mandaram o brasileiro "parar de se jogar" e apontaram favorecimento ao "VARsil".

Os jogadores do Chile também reclamaram da quantidade de faltas marcadas ao Brasil. Arturo Vidal publicou provocações, mesmo após a eliminação. Segundo o meia, os chilenos "deixaram os anfitriões de joelhos". Vale lembrar que a equipe de Tite jogou com um a menos praticamente durante toda a segunda etapa após expulsão de Gabriel Jesus.

Nesta segunda, o Brasil despachou mais um adversário, o Peru, e se garantiu na final da Copa América, onde terá pela frente Argentina ou Colômbia, no sábado.

Atacante do Borussia Dortmund agride moda com looks diferentões

Últimas