Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Reserva de Benzema? Haaland rebate fala de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid

Norueguês do Manchester City comentou fala de presidente do Real Madrid, que disse que Haaland seria reserva do francês

Futebol|Do R7


Lance
Recém-chegado ao Manchester City, Haaland comentou sobre fala do presidente do Real Madrid (Foto: Divulgação / Site oficial do Manchester City)

Após três temporadas brilhando no Borussia Dortmund, o atacante Erling Haaland chegou ao Manchester City nesta janela de transferências, tido como a grande contratação do clube para a temporada 2022/23.

Contudo, antes de se juntar aos Citizens, o norueguês de 22 anos foi especulado no Real Madrid. O presidente dos Merengues, Florentino Pérez, gerou polêmica ao declarar que Haaland “seria reserva de Benzema”. O camisa nove dos Citizens rebateu o mandatário madrilenho.

+ Clube da Premier League faz proposta por Lucas Paquetá

- Acontece no futebol. Eu gosto de rir, mas não penso muito em conversas de fora. Não posso. Significa que não estou focado nem tentando o meu melhor. Mas é bom se divertir. Falar é bom e no fim ficamos amigos. É bom ter um pouco disso em campo, eu gosto. Afinal, estamos na mesma e podemos ser amigos - declarou Haaland.

O norueguês já anotou três gols em três partidas na Premier League pelo Manchester City. Haaland deve ser titular no próximo compromisso dos Citizens pelo Inglês no final de semana, que será em casa diante do Crystal Palace.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.