Futebol Reinaldo comemora vitória do São Paulo: 'Falei para torcida não desistir'

Reinaldo comemora vitória do São Paulo: 'Falei para torcida não desistir'

Autor do primeiro gol no triunfo sobre o Palmeiras, lateral lembra frase após empate com o Coritiba. Tricolor quebrou tabu de não vencer no Allianz

Lance
Reinaldo marcou o gol que abriu caminho para a vitória do São Paulo

Reinaldo marcou o gol que abriu caminho para a vitória do São Paulo

Lance

Hoje é dia de comemoração para o torcedor do São Paulo, seja pela vitória em cima do rival Palmeiras por 2 a 0 após mais de três anos, ou, então, porque foi o segundo triunfo seguido da equipe, agora na terceira colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Reinaldo, autor do primeiro tento desta noite, explicou qual foi a sensação e relembrou o que disse há duas semanas para o torcedor.

"A sensação é muito boa. Vim muitas vezes aqui com o São Paulo e não conseguimos sair com resultado positivo. Hoje jogamos com o tamanho que o São Paulo merece, que o torcedor merece. Como falei em Curitiba, eu falei para o torcedor não desacreditar da gente, que a gente está lutando, batalhando. Essa vitória é para todos os nossos torcedores, que vão passar um domingo feliz. Mas todos nós sabemos que a batalha continua" disse o lateral na saída do gramado.

Após o empate por 1 a 1 diante do Coritiba, o jogador disse para que o são-paulino não deixasse de acreditar no time, que havia, também, acabado de ser eliminado na Copa Libertadores de forma antecipada. Depois daquilo, porém, já são duas vitórias seguidas: contra Atlético-GO e Palmeiras. Com isso, o clube é o terceiro colocado na tabela, com 26 pontos, enquanto o Alviverde estacionou na quinta posição, com 22 pontos.

"Professor Diniz sempre foca dentro do nosso vestiário, sempre fala que o que estão falando fora não é pra gente trazer para dentro, sabemos que estávamos devendo. Na Libertadores não conseguimos nosso objetivo, o torcedor sabe que temos que estar em todas as competições, ainda mais a eliminação como foi, sei que o torcedor está magoado, mas falei, não deixem de acreditar na gente porque vocês, eles também enxergam que o volume que temos todas as partidas, no Morumbi, fora, hoje a gente dominou do começo ao fim, tivemos chances no primeiro tempo, no segundo voltamos e jogamos igual para conseguir e foi um resultado merecido", completou.

Agora, o São Paulo se prepara para outro desafio, na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Fortaleza, do técnico Rogerio Ceni. O jogo acontece na Arena Castelão, às 19h15. Depois, o time recebe o Grêmio, no sábado, às 21h, pelo Brasileirão.

De volta ao Santos, Robinho é mais um craque acusado de estupro. Veja:

Últimas