Futebol Real Madrid reclama de segundo sorteio na Champions: 'Lamentável, surpreendente e difícil de entender'

Real Madrid reclama de segundo sorteio na Champions: 'Lamentável, surpreendente e difícil de entender'

Clube espanhol se sentiu prejudicado com novo emparelhamento da Uefa e questionou decisão da entidade. Merengues enfrentariam o Benfica, mas agora jogarão com o PSG

Lance
Lance

Lance

Lance

Horas depois do polêmico sorteio das oitavas de final da Champions League, que precisou ser cancelado e feito mais uma vez nesta segunda-feira, o Real Madrid se manifestou. Através do ex-jogador Emilio Butragueño, atual diretor de Relações Institucionais do clube, os Blancos reclamaram da decisão da Uefa.


- Foi surpreendente, lamentável e muito difícil de entender. Levando em consideração os milhões de torcedores que esperavam pelo sorteio, além de todo o mundo do esporte - disse Butragueño em declarações aos canais oficiais do Real Madrid.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

No primeiro sorteio, o Real Madrid apareceu como adversário do Benfica. No entanto, por conta de erros das pessoas que conduziam o evento, a cerimônia foi feita mais uma vez. Acontece que a confusão se deu depois do duelo entre espanhóis e portugueses já estar confirmado, o que faz os Merengues serem "prejudicados", na visão do clube. O novo rival será o Paris Saint-Germain.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

- Encaramos com toda a ilusão, cientes do que esta competição significa para este clube e para os nossos torcedores. Também ciente da dificuldade do rival e da qualidade dos jogadores que possui, mas com a confiança de que a equipe fará dois grandes jogos. Esperamos estar no sorteio das quartas de final - finalizou.

Últimas