Futebol Real Madrid monitora situação de Kevin De Bruyne no mercado

Real Madrid monitora situação de Kevin De Bruyne no mercado

Belga admitiu que pode sair do Manchester City caso clube não consiga jogar a próxima Liga dos Campeões devido a punição imposta pela Uefa. Belga é sonho merengue

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de Kevin De Bruyne ter dito que não poderia assegurar sua permanência no Manchester City devido a possibilidade do time não disputar a próxima Liga dos Campeões, diversos grandes clubes ligaram o alerta para a possibilidade de contratar um dos melhores meio-campistas do mundo. O Real Madrid é um deles, pois antes viam o belga como um desejo impossível, mas passam a enxergá-lo de outra maneira, de acordo com o “Mundo Deportivo”.

Em um primeiro momento, os merengues estão apenas atentos a toda a situação que está acontecendo, mas se preparando para caso uma negociação esteja ao alcance da equipe. O camisa 17 seria o substituto ideal para Modric que irá jogar apenas mais uma temporada. Além disso, Odegaard, que também é visto para ocupar a mesma posição, deve passar mais um ano emprestado para a Real Sociedad.

Um dos fatores que poderia ajudar na ida do belga para a capital espanhola é a presença de companheiros de seleção, como Hazard e Courtois. Apesar do interesse, o clube não irá pagar 120 milhões de euros que tem de valor de mercado para um atleta que está prestes a cumprir 29 anos. Dessa forma, De Bruyne pode manter o desejo de jogar a próxima Liga dos Campeões.

Últimas