Futebol Real Madrid monitora situação de jovem joia do futebol francês

Real Madrid monitora situação de jovem joia do futebol francês

Clube espanhol está de olho em Jean-Clair Todibo, de apenas 19 anos, para ser a mais nova contratação dos merengues, nesta mentalidade de apostar em novos valores para o elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid segue com a mentalidade de apostar em novos talentos do futebol mundial no mercado de transferências. Depois de contratarem Vinicius Jr e Rodrygo, os merengues buscam mais uma jovem promessa, dessa vez no futebol francês. O alvo do momento é Jean-Clair Todibo, meia do Toulouse, de apenas 18 anos de idade.

Segundo a imprensa italiana, que dava a Juventus como principal destino do meio-campista, juntamente com o Napoli e outros clubes do Calcio como concorrentes diretos, o Real Madrid também entrou na corrida pela classificação do jovem francês.

Entretanto, ainda de acordo com as informações dos periódicos italianos, a Juventus ainda estaria na frente pelo negócio e que provavelmente tentará garantir o jogador já na próxima janela de transferências, em janeiro de 2019, quando Todibo poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, já que seu contrato com o Toulouse se encerra em junho de 2019.

Últimas