Futebol Real Madrid mira Raúl, outra lenda do clube, para o lugar de Zidane

Real Madrid mira Raúl, outra lenda do clube, para o lugar de Zidane

De acordo com o jornal Marca, troca no comando da equipe e saída de veteranos devem ser prioridades para próxima temporada

Lance
Após eliminação na Champions League, Real Madrid quer trocar de técnico

Após eliminação na Champions League, Real Madrid quer trocar de técnico

Lance

O Real Madrid já estuda nomes para substituir Zinedine Zidane. De acordo com o jornal "Marca", Florentino Pérez, presidente do clube merengue, deseja fazer mudanças, que incluem troca de comando, saída de veteranos e utilização de jogadores emprestados.

A eliminação para o Chelsea na Liga dos Campeões trouxe um ar de mudança em Madrid. O nome favorito para assumir o clube é o de Raúl González, ex-atacante e ídolo merengue. Atualmente, ele comanda o Real Madrid B e poderia seguir passos do próprio Zidane, que fez o mesmo caminho.

As mudanças pretendidas por Florentino Pérez são independentes de título do Campeonato Espanhol. Assim, Lucas Vázquez e Sergio Ramos, que tem contrato até o final da temporada, devem deixar o clube. A publicação ainda aponta que Marcelo, Hazard e Isco não estão nos planejamentos do clube, mas não terão uma saída tão fácil.

Quanto aos emprestados, Odegaard é quem mais deve receber espaço. Kubo e Reinier ficarão como alternativas. Além deles, Brahim Díaz, Bale, Jovic e Ceballos também pertencem ao clube merengue.

Chelsea vence Real Madrid e garante vaga na final. Veja fotos

Últimas