Novo Coronavírus

Futebol Rainha vacinada: Nos EUA, Marta recebe primeira dose contra covid

Rainha vacinada: Nos EUA, Marta recebe primeira dose contra covid

Aos 35 anos, atacante seis vezes eleita melhor jogadora do mundo compartilhou momento de vacinação em rede social

Lance
Marta não escondeu a felicidade com a vacinação contra covid-19

Marta não escondeu a felicidade com a vacinação contra covid-19

Lance

A rainha do futebol está vacinada! Aos 35 anos, a seis vezes eleita como melhor jogadora do mundo, Marta, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Estados Unidos. A atacante do Orlando Pride compartilhou em rede social, nesta segunda-feira (5), uma imagem recebendo a vacina dentro do Centro de Treinamento do clube.

Marta agradeceu, no Instagram, por ter recebido a primeira dose e desejou uma "ótima semana" aos torcedores. O perfil do Twitter do Campeonato Paulista feminino compartilhou o clique da atleta. Na rede social, diversos internautas celebraram a novidade e desejaram longa vida à rainha.

Assim como ela, o ex-atacante do Santos e rei do futebol, Pelé, também recebeu sua dose, em março, aos 80 anos. Na época, ele disse ter sido um dia inesquecível e, mesmo com a vacina, reforçou que ainda não acabou a pandemia. Outros ex-atletas e jornalistas esportivos também receberam a agulhada.

A vacinação segue acontecendo nos Estados Unidos, onde mais de 165 milhões de doses contra a covid-19 foram distribuíram e aplicadas, como informou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC). No Brasil, as regiões do país estão privilegiando imunizar primeiro idosos e pessoas com comorbidades. Mais de 330 mil pessoas morreram no país com a doença.

Cartão colecionável de Tom Brady é vendido por R$ 13 milhões

Últimas