Futebol Raí aceita convite de Casares para ficar até o final desta temporada

Raí aceita convite de Casares para ficar até o final desta temporada

Presidente eleito do São Paulo fez proposta de permanência do diretor de futebol, que ficará no cargo até fevereiro, quando terminará Brasielirão

Lance
Raí é o atual diretor de futebol do São Paulo

Raí é o atual diretor de futebol do São Paulo

Lance

Raí ficará no São Paulo até o final desta temporada, que termina em fevereiro. O diretor de futebol aceitou o convite de Julio Casares, eleito novo presidente do Tricolor e seguirá no clube até este período. A resposta foi dada nesta sexta-feira e comemorada pelo novo mandatário.

Raí foi duramente criticado neste ano, especialmente depois das eliminações no Campeonato Paulista, Libertadores e Sul-Americana. Porém, com o crescimento da equipe, que chegou à liderança do Brasileirão e as semifinais da Copa do Brasil,ele ganhou respaldo e pode permanecer até o fim do ciclo desta temporada.

Casares comentou sobre a permanência de Raí e também confirmou a chegada de Muricy Ramalho para ser um coordenador de futebol, auxiliando a comissão técnica de Fernando Diniz.

"É com muita alegria que anuncio a sequência de Raí no São Paulo Futebol Clube até o fim do Campeonato Brasileiro. Dentro deste processo de transição e de profissionalização que vamos implantar no clube, já acertamos também a contratação de Muricy Ramalho. Antes mesmo de acertar com o Raí, já tínhamos conversado com o Fernando Diniz e dado a estabilidade necessária para ele e sua comissão técnica, que vão ganhar ainda mais respaldo com a chegada de Muricy. Assim, teremos segurança e confiabilidade para darmos o pontapé inicial em uma gestão que trabalhará com afinco para colocar o clube onde merece. Seguimos juntos pelo São Paulo Futebol Clube", afirmou.

O presidente eleito já havia comentado sobre o futuro de Raí. Ele ressaltou que fez o convite para o ex-meio-campista fazer parte da diretoria até o final do Brasileirão, em fevereiro. Depois desse período, Raí pode se tornar um embaixador do clube.

Sharapova explica aposentadoria: 'Não me apresentava como tenista'

Últimas