Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Querétaro faz homenagem e deseja sorte a Volpi: 'Aqui você já é lenda'

Reforço do São Paulo para 2019, goleiro é ídolo da torcida do clube mexicano e ganhou um vídeo especial de despedida. Ele também mandou uma mensagem pelas redes sociais

Futebol|

O Querétaro, clube mexicano que Tiago Volpi defendia desde 2015, fez diversas homenagens ao goleiro após o anúncio de que ele jogará no São Paulo em 2019.

"Você foi capaz de nos fazer crer que os homens podem, sim, voar. E voou. Voou tantas vezes e tantas vezes para defender nossa casa, nossas cores", diz um trecho da narração de um vídeo especial postado no Twitter do Quéretaro. "Você se converteu no herói que nos presenteou com inesquecíveis tardes mágicas".

️ | ¡Gracias por haber dejado el alma en cada vuelo, en cada atajada, en cada cancha, @TiagoVolpi! 

¡Ve por tu sueño, en Gallos Blancos te estaremos esperando! #SiempreGallospic.twitter.com/ImF3WMB22F

Publicidade

— Gallos de Querétaro (@Club_Queretaro) December 23, 2018

O Querétaro reforçou, em diversas publicações, que está colaborando para que Tiago Volpi realize o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Ele renovou contrato até 2022 e foi emprestado ao Tricolor por uma temporada.

Publicidade

"De comum acordo, e depois de um processo em que se buscou o melhor para ambas as partes, informamos que Tiago Volpi renovou seu contrato com o clube até 2022. Encerramos uma negociação para que vá por empréstimo a uma das maiores equipes do Brasil, que é o São Paulo, com o firme desejo de apoiá-lo para realizar o sonho de vestir a camisa de sua seleção nacional", diz um comunicado divulgado no Twitter do Quéretaro, seguido de outras mensagens para ele.

"Alcance seu sonho. Aqui já é lenda", diz uma das publicações. "Obrigado, Tiago Volpi. Essa família vai estar te esperando em casa", diz um outro texto.

Publicidade

Volpi transformou-se em ídolo da torcida ao conduzir o Querétaro ao primeiro título mexicano de sua história, em 2016. Ele faturou ainda uma Supercopa do México, em 2017.

¡Gracias, @TiagoVolpi! 

Esta familia te esperará de nuevo en casa... ️#SiempreGalloshttps://t.co/6lHmbFGAXC

— Gallos de Querétaro (@Club_Queretaro) December 23, 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.