Futebol PSG conta com volta de Neymar para encarar Olympique de Marseille

PSG conta com volta de Neymar para encarar Olympique de Marseille

Atual campeão francês quer se recuperar de derrota sofrida na primeira rodada contra o Lens, mas ainda não irá contar com Marquinhos, Mbappé e Icardi neste domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

Após perder para o Lens na estreia do Campeonato Francês com muitos desfalques, o Paris Saint-Germain conta com a volta de Neymar para encarar o Olympique de Marseille neste domingo, às 16h (horário de Brasília). O duelo marca o confronto entre o atual campeão contra o atual vice-campeão e promete muita emoção.

O técnico Thomas Tuchel lamentou que a partida seja disputada na 3º rodada por acreditar que os times não estão em suas melhores formas. O alemão espera uma partida muito difícil e espera se recuperar na tabela.

- Queremos vencer depois dessa derrota para o Lens. O Olympique é uma equipe muito forte, com qualidade no meio e na frente, além de um grande treinador. Espero um jogo difícil, contra uma equipe que vem treinando há várias semanas, mas temos que mostrar nosso melhor. Navas, Di María, Paredes e Neymar estarão com o grupo.

Além deste duelo que deve valer briga pelas primeiras posições no futuro da competição, o Lille, que sonha em brigar por vaga da Liga dos Campeões, encara o Metz às 8h (horário de Brasília). O Rennes, do brasileiro Raphinha e 3º colocado na última temporada, viaja para enfrentar o Nimes, às 10h (horário de Brasília) e buscar a liderança. Já o Monaco recebe o Nantes, às 12h (horário de Brasília).

Últimas