Futebol Promessa francesa, Camavinga entra na mira de mais um gigante europeu

Promessa francesa, Camavinga entra na mira de mais um gigante europeu

Jogador de 18 anos já era sondado pelo Real Madrid e agora também despertou interesse do Manchester United para a próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Além do atacante Jadon Sancho, o Manchester United também busca a contratação de outro jogador para a próxima temporada. De acordo com o jornal 'Daily Mail', o clube inglês estaria interessado no jovem Eduardo Camavinga, de 18 anos. O atleta tem se destacado pelo Rennes, da França.

Um dos principais motivos pelo interesse no meia é a possível saída de Paul Pogba, que não consegue ter bons desempenho constantes no clube. Camvinga também é sondado pelo Real Madrid, que corre por fora na negociação. O atleta foi convocado pela seleção olímpica francesa para os Jogos de Tóquio no próximo mês.

+ Veja os confrontos atualizados do mata-mata da Eurocopa

Nascido em Angola e naturalizado francês, Camavinga já soma 94 partidas como profissional, com seis gols. Há duas temporadas é titular no Rennes e também já fez três partidas pela seleção francesa principal de Didier Deschamps. O jovem tem contrato com a equipe francês até junho de 2022, com valor de mercado orçado em R$ 323 milhões, segundo o 'Transfermarket'.

Últimas