Coronavírus

Futebol Presidente do São Paulo, Leco recebe alta após se curar da covid

Presidente do São Paulo, Leco recebe alta após se curar da covid

Cartola estava internado no HCor, na capital paulista, e foi liberado para seguir com o tratamento em sua residência. Mandato vai até o fim deste ano 

Lance
Leco, presidente do São Paulo, está com 82 anos

Leco, presidente do São Paulo, está com 82 anos

Lance

Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, recebeu alta do HCor, na capital paulista, nesta segunda-feira. O cartola estava internado desde o dia 9 de setembro, após ser diagnosticado com covid-19, e agora seguirá trabalhando em sua residência cumprindo recomendação médica.

Por conta de sua avançada idade, 82 anos, o presidente do São Paulo se encaixa no grupo de risco da doença. Leco, inclusive, ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HCor e deixou o local apenas no último dia 21. Após apresentar melhora em seu quadro clínico, o cartola foi liberado para seguir o tratamento em casa.

Figura política de extrema importância no clube do Morumbi, Leco segue no cargo até o fim deste ano, quando deixará a presidência do clube ao seu sucessor. O Tricolor tem duas opções para o próximo mandato: Julio Casares e Roberto Natel. As eleições acontecem nos próximos meses.

Larghi é mais um! Brasileirão já teve 8 quedas de técnico em 11 rodadas

Últimas