Presidente do Lyon diz que Liga dos Campeões retorna no mês de agosto

Jean-Michel Aulas garante que duelo com a Juventus, pelo jogo de volta das oitavas de final, será dia 7, em Turim, na Itália, e com portões fechados

Lyon venceu a Juventus no jogo de ida das oitavas de final

Lyon venceu a Juventus no jogo de ida das oitavas de final

Lance

Mesmo sem uma posição oficial da Uefa sobre o retorno da Liga dos Campeões, o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, afirmou que a partida contra a Juventus ocorrerá no dia 7 de agosto.

"O jogo contra a Juventus está confirmado para 7 de agosto, em Turim, com portões fechados. Se nosso recurso para cancelar o fim da Ligue 1 for mal-sucedido, então o Lyon e o PSG vão ser massacrados por equipes que terão preparo físico perfeito, quando nós não teremos", disse à 'RTL'

A segunda partida das oitavas de final é uma das quatro dessa fase que ainda precisam ser disputadas para a formação das quartas de final. O jogo de ida foi na França. Na ocasião, o Lyon saiu vitorioso por 1 a 0.

Os outros jogos a serem remarcados são: Barcelona x Napoli, Manchester City x Real Madrid e Bayern x Chelsea. Atalanta, RB Leipzig, PSG e Atlético de Madri já disputaram seus jogos e avançaram para a próxima fase.

Neymar é um dos craques que mais desvalorizou por causa de pandemia