Tragédia no Flamengo

Futebol Presidente do Flu se solidariza com Flamengo e diz: 'Jogo é detalhe'

Presidente do Flu se solidariza com Flamengo e diz: 'Jogo é detalhe'

Abad, presidente do Tricolor Carioca confirmou que haverá uma reunião com a FERJ e se colocou à disposição para ajudar o Rubro-Negro após a tragédia

Lance
Presidente do Fluminense não vê clima para semifinal

Presidente do Fluminense não vê clima para semifinal

Lance

O presidente do Fluminense, Pedro Abad falou com a reportagem do Lance! e confirmou que não tem clima para realização da semifinal da Taça Guanabara, devido ao incêndio no ninho do Urubu, que causou a morte de 10 pessoas nesta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. 

"Não tenho como dar bom dia, até peço desculpas pois estou emocionado. Temos muitos jogadores na base e nos remete a situação pra gente também. Temos uma reunião às 11h na FERJ, o Fluminense já decretou luto de três dias. Não tem muito o que falar, não tem clima para ter jogo de futebol. Toda solidariedade ao Flamengo, estamos á disposição para ajudar no que pudermos fazer. Jogo é detalhe insignificante diante de tudo que está acontecendo", afirmou o presidente. 

O dirigente do Tricolor entrou em contato com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e se colocou a disposição para ajudar o clube. "Mandei um WhatsApp pro Landim. Tentamos contato via outras pessoas, temos que deixar o pessoal trabalhar. Mandamos nossa solidariedade e nos colocamos à disposição para ajudar", disse Pedro Abad.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Clubes e jogadores mandam mensagem de apoio ao Flamengo

Últimas