Futebol Presidente do Braga garante permanência de Carlos Carvalhal, técnico que está na mira do Flamengo

Presidente do Braga garante permanência de Carlos Carvalhal, técnico que está na mira do Flamengo

Em entrevista ao jornal 'Record', António Salvador diz que treinador de 56 anos ficará nos Guerreiros do Minho até o final da temporada, quando termina seu contrato no clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto dirigentes do Flamengo estavam no Estádio do Dragão vendo a vitória do Porto sobre o Benfica, nesta quinta-feira, pela Taça de Portugal, o Braga negou que liberará o técnico Carlos Carvalhal, um dos alvos do Rubro-Negro. Presidente dos Guerreiros do Minho, António Salvador afirmou que o comandante segue na equipe alvirrubra.


- Sobre a continuidade do mister Carvalhal, não vale a pena voltar a fazer perguntas. É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Braga. É com estes (jogadores e comissão técnica) que vamos até ao fim (da temporada). Não temos dado a resposta que gostaríamos, mas vamos dá-la daqui para a frente - disse o dirigente ao jornal "Record".

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

Nesta quinta-feira, o Braga perdeu para o Vizela por 1 a 0 e deu adeus à Taça de Portugal nas oitavas de final, assim como o Benfica. Apesar de ter a permanência bancada por António Salvador, Carvalhal vive clima de incerteza no time do norte lusitano. Na semana passada, na Taça da Liga de Portugal, o Braga foi goleado por 5 a 1 para o Boavista e se despediu do torneio.

Nos últimos dias, os dirigentes do Flamengo presentes em Portugal, Marcos Braz e Bruno Spindel, visitaram o Braga e se reuniram visando uma possível contratação de Carlos Carvalhal. O treinador de 56 anos é um dos nomes na extensa lista de opções do time da Gávea.

+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos

Sem a opção Carvalhal, o Flamengo volta o foco para Jorge Jesus, que já sinalizou que aceitaria voltar ao Ninho do Urubu. Depois da derrota no clássico desta quinta-feira, a situação do Mister ficou ainda mais complicada. Outro nome na lista é Paulo Sousa, treinador da seleção da Polônia.

Últimas