Futebol Possível novo patrocinador master do São Paulo, AAX Digital alega que encontro foi um 'almoço institucional'

Possível novo patrocinador master do São Paulo, AAX Digital alega que encontro foi um 'almoço institucional'

O banco foi especulado como patrocinador master após um vídeo vazado, no qual Julio Casares segura uma camisa do Tricolor com a logomarca da empresa estampada

Lance
Lance

Lance

Lance

Especulado como novo patrocinador master do São Paulo, o banco AAX Digital publicou uma nota oficial afirmando que não há acordo com o Tricolor para estampar o uniforme do clube. Segundo a empresa, o vídeo no qual a logomarca aparece no uniforme segurado pelo presidente do clube, Julio Casares, não passe de um almoço institucional.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

De acordo com a apuração do LANCE!, não há acordo nenhum e, conforme dito pelo banco, a situação do vídeo foi, de fato, um almoço entre o presidente do clube e o representante da empresa.

Confira a nota oficial da empresa:

- O banco AAX Digital informa que o encontro realizado na sexta-feira (9) com o presidente do São Paulo, Julio Casares, tratou-se apenas de um almoço institucional, algo rotineiro em diversos clubes ao redor do país. Ao final desses encontros, é comum a equipe dar um “presente” à empresa com a logomarca estampando o uniforme. Agradecemos o almoço e recepção ímpar na sede deste tradicional clube brasileiro e reforçamos que ainda não temos nenhum contrato de patrocínio fechado.

É importante relembrar que o São Paulo está sem patrocínio máster desde fevereiro deste ano, após a saída do Banco Inter, que patrocinava o clube desde 2017. O clube, no momento, procura uma nova empresa para ocupar o lugar, já que é uma grande fonte de renda, principalmente em época de pandemia.

Últimas