Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por onde andam os convocados por Tite para a Copa de 2018?

Dos 23 atletas que fizeram parte do grupo brasileiro, muitos deles voltaram ao Brasil, enquanto outros seguem brilhando na Europa

Futebol|

Thiago Silva, aos 37 anos, acabou de renovar com o Chelsea, Philippe Coutinho fechou com o Aston Villa por empréstimo, Cássio e Fagner estenderam seus vínculos com o Corinthians... Neste ano de Copa do Mundo, muitos jogadores que estiveram no último Mundial seguem no radar de Tite. Confira nesta galeria por onde andam os atletas que vestiram a amarelinha na última Copa!
Thiago Silva, aos 37 anos, acabou de renovar com o Chelsea, Philippe Coutinho fechou com o Aston Villa por empréstimo, Cássio e Fagner estenderam seus vínculos com o Corinthians... Neste ano de Copa do Mundo, muitos jogadores que estiveram no último Mu... Thiago Silva, aos 37 anos, acabou de renovar com o Chelsea, Philippe Coutinho fechou com o Aston Villa por empréstimo, Cássio e Fagner estenderam seus vínculos com o Corinthians... Neste ano de Copa do Mundo, muitos jogadores que estiveram no último Mundial seguem no radar de Tite. Confira nesta galeria por onde andam os atletas que vestiram a amarelinha na última Copa!
Alisson - O goleiro está no Liverpool. Na época da Copa jogava na Roma.
Alisson - O goleiro está no Liverpool. Na época da Copa jogava na Roma. Alisson - O goleiro está no Liverpool. Na época da Copa jogava na Roma.
Ederson - O goleiro ainda está no Manchester City, como na época do Mundial.
Ederson - O goleiro ainda está no Manchester City, como na época do Mundial. Ederson - O goleiro ainda está no Manchester City, como na época do Mundial.
Cássio - O goleiro ainda está no Corinthians e até mesmo renovou seu contrato até 2024.
Cássio - O goleiro ainda está no Corinthians e até mesmo renovou seu contrato até 2024. Cássio - O goleiro ainda está no Corinthians e até mesmo renovou seu contrato até 2024.
Danilo - O lateral-direito está na Juventus. Na época da Copa jogava no Manchester City.
Danilo - O lateral-direito está na Juventus. Na época da Copa jogava no Manchester City. Danilo - O lateral-direito está na Juventus. Na época da Copa jogava no Manchester City.
Fagner - O lateral-direito segue no Corinthians e, assim como Cássio, renovou seu contrato até 2024.
Fagner - O lateral-direito segue no Corinthians e, assim como Cássio, renovou seu contrato até 2024. Fagner - O lateral-direito segue no Corinthians e, assim como Cássio, renovou seu contrato até 2024.
Filipe Luís - O lateral-esquerdo está no Flamengo. Na época da Copa jogava no Atlético de Madrid.
Filipe Luís - O lateral-esquerdo está no Flamengo. Na época da Copa jogava no Atlético de Madrid. Filipe Luís - O lateral-esquerdo está no Flamengo. Na época da Copa jogava no Atlético de Madrid.
Marcelo - O lateral-esquerdo ainda joga no Real Madrid, mas está em fim de contrato.
Marcelo - O lateral-esquerdo ainda joga no Real Madrid, mas está em fim de contrato. Marcelo - O lateral-esquerdo ainda joga no Real Madrid, mas está em fim de contrato.
Miranda - O zagueiro está no São Paulo. Na época da Copa jogava na Inter de Milão.
Miranda - O zagueiro está no São Paulo. Na época da Copa jogava na Inter de Milão. Miranda - O zagueiro está no São Paulo. Na época da Copa jogava na Inter de Milão.
Thiago Silva - O zagueiro está no Chelsea e acabou de renovar contrato com os Blues até junho de 2023. Na época da Copa jogava no PSG.
Thiago Silva - O zagueiro está no Chelsea e acabou de renovar contrato com os Blues até junho de 2023. Na época da Copa jogava no PSG. Thiago Silva - O zagueiro está no Chelsea e acabou de renovar contrato com os Blues até junho de 2023. Na época da Copa jogava no PSG.
Marquinhos - O zagueiro ainda está no PSG.
Marquinhos - O zagueiro ainda está no PSG. Marquinhos - O zagueiro ainda está no PSG.
Pedro Geromel - O zagueiro segue no Grêmio.
Pedro Geromel - O zagueiro segue no Grêmio. Pedro Geromel - O zagueiro segue no Grêmio.
Casemiro - O volante continua no Real Madrid.
Casemiro - O volante continua no Real Madrid. Casemiro - O volante continua no Real Madrid.
Fernandinho - O volante está até hoje no Manchester City.
Fernandinho - O volante está até hoje no Manchester City. Fernandinho - O volante está até hoje no Manchester City.
Fred - O volante está no Manchester United. Na época da Copa jogava no Shakhtar Donetsk.
Fred - O volante está no Manchester United. Na época da Copa jogava no Shakhtar Donetsk. Fred - O volante está no Manchester United. Na época da Copa jogava no Shakhtar Donetsk.
Paulinho - O volante acabou de ser contratado pelo Corinthians. Na época da Copa jogava no Barcelona.
Paulinho - O volante acabou de ser contratado pelo Corinthians. Na época da Copa jogava no Barcelona. Paulinho - O volante acabou de ser contratado pelo Corinthians. Na época da Copa jogava no Barcelona.
Renato Augusto - O meia está no Corinthians. Na época da Copa jogava no Beijing Guoan, da China.
Renato Augusto - O meia está no Corinthians. Na época da Copa jogava no Beijing Guoan, da China. Renato Augusto - O meia está no Corinthians. Na época da Copa jogava no Beijing Guoan, da China.
Willian - Mais um que também está no Corinthians. Na época da Copa jogava no Chelsea.
Willian - Mais um que também está no Corinthians. Na época da Copa jogava no Chelsea. Willian - Mais um que também está no Corinthians. Na época da Copa jogava no Chelsea.
Phillipe Coutinho - O meia acabou de ser emprestado ao Aston Villa pelo Barcelona. Na época da Copa ele já estava no clube espanhol.
Phillipe Coutinho - O meia acabou de ser emprestado ao Aston Villa pelo Barcelona. Na época da Copa ele já estava no clube espanhol. Phillipe Coutinho - O meia acabou de ser emprestado ao Aston Villa pelo Barcelona. Na época da Copa ele já estava no clube espanhol.
Neymar - O atacante ainda está no PSG.
Neymar - O atacante ainda está no PSG. Neymar - O atacante ainda está no PSG.
Gabriel Jesus - O atacante continua no Manchester City.
Gabriel Jesus - O atacante continua no Manchester City. Gabriel Jesus - O atacante continua no Manchester City.
Roberto Firmino - O atacante ainda está no Liverpool.
Roberto Firmino - O atacante ainda está no Liverpool. Roberto Firmino - O atacante ainda está no Liverpool.
Douglas Costa - O atacante está no Grêmio. Na época da Copa jogava na Juventus.
Douglas Costa - O atacante está no Grêmio. Na época da Copa jogava na Juventus. Douglas Costa - O atacante está no Grêmio. Na época da Copa jogava na Juventus.
Taison - O atacante está no Internacional. Na época da Copa jogava no Shakhtar Donetsk.
Taison - O atacante está no Internacional. Na época da Copa jogava no Shakhtar Donetsk. Taison - O atacante está no Internacional. Na época da Copa jogava no Shakhtar Donetsk.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.