Futebol Por desgaste, Cuca pode voltar a poupar alguns titulares na Liberta

Por desgaste, Cuca pode voltar a poupar alguns titulares na Liberta

Após boas atuações de González e Bryan Ruiz, técnico mostrou dúvidas para o time contra o Independiente; Alison já mostrou desgaste e pode ser poupado

Santos pode ter time misto na libertadores

Alison acumula 33 jogos na temporada e mostra sinais de cansaço

Alison acumula 33 jogos na temporada e mostra sinais de cansaço

Reprodução/Lance

Por conta do desgaste, Rodrygo jogou apenas 17 minutos na goleada por 3 a 0, contra o Sport, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. E o técnico Cuca deve voltar a poupar alguns titulares para o duelo com o Independiente, na terça-feira (21), às 21h45, pela Copa Libertadores.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Alison, por exemplo, pode ser sacado. Com 33 jogos na temporada, o meia já demonstrou cansaço e havia caído de rendimento no time. Diego Pituca e Renato são opções para a função.

E com o bom rendimento de Derlis González e Bryan Ruiz no último sábado (18), Cuca se mostrou com dúvidas sobre o encaixe do time para enfrentar os argentinos.

WTorre briga por Pacaembu e abre as portas ao Santos caso vença

- Muitas (dúvidas). Não se trata de um jogador, não. Vamos estudar o adversário. Vamos com força, independente de quem vá jogar, fazer o nosso melhor - disse.

Um provável Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Renato (Alison), Carlos Sánchez e Pituca (Bryan Ruiz); Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

Confira a seleção do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2018

    Access log