Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pogba faz dois, United sofre, mas vence West Ham na Premier League

Diabos Vermelhos foram pressionados durante toda partida, mas com dois gols de pênalti cobrados por Paul Pogba, arrancam uma vitória importante na briga pelo G4 do Inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Foi no sufoco, mas o Manchester United voltou a vencer na Premier League. Os Diabos Vermelhos foram dominados e pressionados pelo West Ham durante todo jogo, mas com dois gols de pênalti de Pogba, garantiram três pontos importantes para a reta final da competição. Felipe Anderson marcou para os Hammers.

CADÊ O VAR?

A primeira chance da partida veio pelos pés brasileiros do West Ham. Em cruzamento na área pela esquerda, Felipe Anderson dominou e mandou para as redes. Entretanto, o lance foi anulado por conta de um impedimento inexistente e o placar permaneceu zerado.

POGBOOM

Publicidade

Poucos minutos depois do erro de arbitragem que anulou o gol legal do West Ham, o árbitro assinalou um pênalti para o Manchester United, gerando ira do banco de reservas e dos jogadores do West Ham. Mas os Red Devils, que não tinham nada a ver com isso, abriram o placar em uma cobrança perfeita de Pogba.

JUSTIÇA

Publicidade

Assim como no início do primeiro tempo, a etapa final começou com o West Ham em cima do United e mais próximo de balançar as redes. E dessa vez, Felipe Anderson conseguiu deixar seu nome na partida. Aos quatro minutos, Lanzini fez jogada individual pela esquerda e cruzou na medida para o brasilerio, que só completou para as redes e saiu comemorando.

TRAVE E DE GEA BRILHAM

Publicidade

Com apenas quatro minutos em campo, Michail Antonio fez um carnaval na defesa do United. O atacante do West Ham recebeu na entrada da área e soltou um canudo que explodiu no travessão de De Gea. O goleiro do United, por sua vez, operou um milagre na cabeçada de Antonio no minuto seguinte.

CHANCE DE OURO

Pressionado e sem conseguir jogar, o United recebeu de bandeja a chance de voltar a ficar na frente do placar. Em contra-ataque, Martial partiu sozinho em direção ao gol e Fredericks cometeu pênalti no atacante. Na cobrança, Pogba novamente mostrou categoria e converteu para dar a vantagem aos Diabos Vermelhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.