Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pilar da melhor defesa do turno, César vibra com fase no Santa Clara

Ex-Flamengo, César Martins vive hoje um dos seus melhores momentos na carreira, sendo vital na boa campanha da equipe do Santa Clara na Liga NOS, o Campeonato Português

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nove gols sofridos em 12 jogos colocaram a defesa do Santa Clara-POR como a menos vazada do segundo turno da Liga NOS, o Campeonato Português. Um dos pilares da defesa que menos gols sofreu no período, ao lado da zaga do badalado Porto, César Martins comemora o feito da equipe.

- Isso é sinal que o trabalho em equipe tá sendo bem feito, é um campeonato muito difícil. Sem dúvidas há equipes de maior investimento, e, a nossa vem como uma surpresa no Campeonato, pela colocação e pelas exibições que estamos fazendo. É algo especial, temos de mantar isso até o fim.

Ex-Flamengo, César Martins vive hoje um dos seus melhores momentos na carreira, sendo vital na boa campanha da equipe do Santa Clara na Liga NOS. O defensor comemora a boa fase individual também.

- É um momento muito especial o que vem acontecendo comigo. Tive um crescimento na temporada junto com meus companheiros. Sempre falamos aqui que temos primeiro temos de pensar no coletivo, que depois naturalmente as qualidades individuais aparecem. E quero terminar em grande estilo essa época junto com meus colegas - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.