Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Perto de ser contratado pelo Santos, Júnior Caiçara assiste à vitória sobre o Grêmio na Vila Belmiro

Peixe fez análise física do lateral-direito para confirmar a contratação

Futebol|Do R7


Lance
Caiçara pode ser contratado pelo Alvinegro (Foto: Divulgação / V2MM)

Próximo de acertar com o Santos, o lateral Júnior Caiçara acompanhou in loco as emoções da vitória do Peixe sobre o Grêmio neste domingo (20). Ele foi à Vila Belmiro e ficou nas arquibancadas para assistir ao jogo.

Livre no mercado, o jogador foi pedido pelo treinador Diego Aguirre e passou por uma bateria de exames médicos na última semana. Isso porque o Peixe avalia as condições clínicas do lateral-direito antes de confirmar a contratação.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Sem jogar uma partida profissional desde janeiro deste ano, a falta de atividade motivou o Santos a dar ênfase à análise clínica para contar com os serviços do atleta.

Publicidade

O último time de Júnior Caiçara foi o Istanbul Basaksehir. Porém, após sete anos no futebol turco, o defensor não renovou o vínculo com o clube e ficou livre em fevereiro de 2023.

Nascido no litoral paulista, Júnior Caiçara nunca escondeu o desejo de jogar pelo Santos, seu clube de coração. Contudo, ele nunca atuou pelo Peixe até então. Revelado pelo Santo André, o jogador passou por empréstimo ao CSA e América-SP, as únicas equipes que jogou no futebol brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.