Peres encontra Pelé e o presenteia com camisa do Santos: 'Ele adorou'

Presidente José Carlos Peres encontrou o Rei na tarde desta terça-feira para presenteá-lo com uma placa comemorativa e a nova camisa do Peixe assinada pelos jogadores

Lance

Lance

Lance

O presidente José Carlos Peres se reuniu com o Rei Pelé na tarde desta terça-feira para presenteá-lo como uma placa comemorativa pelos 10 anos de seu milésimo gol, que ocorre dia 19 de novembro, e uma camisa do Santos com a assinatura de todos os jogadores.

Peres, em entrevista à Rádio Bandeirantes, citou um pouco do encontro e disse que avisou Pelé que cuidará bem de Edinho, contratado recentemente para o cargo de Coordenador Técnico e Desenvolvimento do Santos.

- Entreguei uma placa comemorativa e uma camisa assinada por todos os jogadores do Santos, já com a coroa do rei. Todos adoraram. E ele também disse que adorou. Falou que é maravilhosa. Falei que ele merece - disse o presidente José Carlos Peres.

- Falei que cuidaremos do Edinho que está conosco. Será preparado em cursos. Já começou um na Federação Paulista. Preparemos ele para um futuro promissor. Pelé agradeceu, falou que Edinho está animado - acrescentou.

Vale lembrar que o presidente José Carlos Peres conseguiu o efeito suspensivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e está atuando normalmente como presidente em exercício, sem limitações.