Futebol Pelé lamenta 'ano diferente' e cita esperança: 'Que 2021 seja melhor'

Pelé lamenta 'ano diferente' e cita esperança: 'Que 2021 seja melhor'

Rei do futebol e atleta do século 20 gravou um vídeo de Natal agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo na web

Lance
Pelé gravou um vídeo para comemorar o Natal

Pelé gravou um vídeo para comemorar o Natal

Lance

Atleta do século 20 e maior jogador de futebol da história, Pelé, de 80 anos, usou as redes sociais para postar um vídeo de Natal onde fala do ano difícil que passamos, com distanciamento social, mas deixa uma mensagem de esperança para o próximo ano.

"Meus amigos, aqui está a minha mensagem de Natal para vocês. Eu espero que assistam e que saibam que eu admiro todos vocês", postou Pelé, como legenda do vídeo.

"Amigos, hoje é dia de celebrar o amor. Ao fim de um ano muito diferente para todos nós, dessa vez, não poderemos nos abraçar como gostaríamos. Obrigado por todas as mensagens que vocês me mandaram diariamente por aqui. Desejo a todos vocês muita paz, amor e saúde. Desejo também um feliz natal e que 2021 seja muito melhor para todos nós, na paz de Deus", disse o Rei do futebol, na gravação.

Pelé foi respondido por inúmeros seguidores desejando um Feliz Natal: "Pelé, você é o melhor jogador de futebol, um ser humano maravilhoso. Feliz Natal, receba um grande abraço da Cidade do México", respondeu um seguidor.

"Obrigado e gratidão eterna ao Maior Jogador de Futebol do Mundo de todos os tempos!!! Rei!!!!", exclamou outro.

Neymar no top 3! Veja atletas que mais cobram por post no Instagram

Últimas