Seleção brasileira

Futebol Pedro marca, mas seleção olímpica perde de Cabo Verde em amistoso

Pedro marca, mas seleção olímpica perde de Cabo Verde em amistoso

Apesar do domínio das ações durante quase todo o jogo, Brasil foi surpreendido e caiu 2 a 1. Próximo duelo é contra a Sérvia

Lance
Gerson foi titular da seleção olímpica, mas teve atuação discreta

Gerson foi titular da seleção olímpica, mas teve atuação discreta

Lance

Neste sábado, a seleção brasileira olímpica enfrentou a seleção de Cabo Verde no Estádio Partizan, em Belgrado, capital da Sérvia, em amistoso preparatório para os Jogos de Tóquio. O confronto terminou com vitória dos africanos por 2 a 1, com gols de Lisandro Semedo e Willy Semedo, enquanto o Brasil marcou com Pedro.

DE PÊNALTI
O Brasil conseguiu a sua grande chance aos 37 minutos da primeira etapa, quando uma jogada de Pedro viu o defensor Roberto Lopes colocar a mão na bola. Com o pênalti assinalado, o atacante do Flamengo foi para a cobrança e abriu o placar para a seleção.



EMPATE
Pouco tempo depois do gol de Pedro, aos 45 minutos, Cabo Verde conseguiu marcar o seu gol de empate. Lisandro Semedo chegou sozinho na área e, após receber a bola que chegou da esquerda, conseguiu bater de primeira para deixar tudo igual.

VIRADA
​Aos 38 minutos do segundo tempo, a seleção olímpica viu todo o esforço feito por ela cair por terra. Após um grande erro na saída de bola do Brasil com Gabriel Magalhães, Guilherme Arana e Matheus Henrique, Willy Semedo tomou a bola e acertou um chute muito forte, sem deixar chances para o goleiro Cleiton.

ATAQUE BRASILEIRO
​Apesar do resultado, o Brasil foi quem conseguiu mostrar maior volume de jogo. O ataque da seleção olímpica apresentou-se de forma forte, criando muitas chances, e pressionado Cabo Verde até o apito final.

SEQUÊNCIA
A seleção olímpica entra em campo nesta terça-feira, às 14h (de Brasília), contra a Sérvia, para mais um amistoso.

Douglas Costa se casa com modelo em hotel de luxo no Rio; veja fotos

Últimas