Campeonato Brasileiro

Futebol Pedrinho e Avelar saem de jogo com dores e preocupam Corinthians

Pedrinho e Avelar saem de jogo com dores e preocupam Corinthians

Dupla deixou a arena, em Itaquera, com incomodo no ombro, e será reavaliada pelo departamento médico do Timão na tarde desta quinta-feira 

Lance
Pedrinho sofreu uma pancada no ombro esquerdo no primeiro lance do jogo

Pedrinho sofreu uma pancada no ombro esquerdo no primeiro lance do jogo

Rodrigo Gazzanel/RM Sports/Lancepress!

O Corinthians pode ter dois desfalques para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O meia-atacante Pedrinho e o lateral-esquerdo Danilo Avelar deixaram a arena de Itaquera, na noite da última quarta-feira, com dores nos ombros e precisarão ser reavaliados pelo departamento médico. A possibilidade deles serem baixas para o fim de semana não está descartada.

Veja mais: Carille deixou as portas fechadas no Corinthians

Responsável pela armação das jogadas de ataque do Corinthians, Pedrinho sofreu um choque logo no primeiro minuto do jogo contra o Avaí, vencido pelo Timão, por 3 a 0, e atuou o restante da partida com dores no ombro esquerdo. Na saída do estádio, o camisa 38 do Alvinegro estava com uma tipóia no ombro esquerdo para amenizar o incômodo.

- O ombro estava dolorido um pouco e acabou deslocando. Agora vou ver o que aconteceu, graças a Deus aguentei até o fim da partida. Esse time vem em uma crescente, contra o Botafogo fizemos um grande jogo, mas a bola não entrou - lamentou Pedrinho, que aproveitou a oportunidade para fazer o elogio ao desempenho do Timão nas últimas rodadas.

Já o lateral Danilo Avelar, substituído no segundo tempo do duelo com os catarinenses, deixou o estádio com dificuldades para movimentar o ombro direito. Caso o jogador não tenha condições de entrar em campo no fim de semana, o jovem Carlos Augusto será o titular do lado esquerdo do sistema defensivo do Timão contra o Galo.

Veja mais: Fla não é o primeiro! Relembre times que levaram a tríplice coroa

De qualquer forma, os dois jogadores serão reavaliados pelo departamento médico do Corinthians. O elenco se reapresenta ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta, às 15h30. Os atletas que não atuaram contra o Avaí farão um jogo-treino diante da equipe sub-20, que se prepara para a disputa da Copa RS.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Veja quem são os dez artilheiros da era dos pontos corridos do Brasileiro

Últimas