Futebol 'Pedimos desculpas', diz Zidane após mais uma derrota em casa

'Pedimos desculpas', diz Zidane após mais uma derrota em casa

Técnico comentou sobre mais um revés sofrido pelo Real no Bernabéu e afirmou que fim da temporada marca início da reconstrução do elenco

Técnico do Real comentou sobre mais um revés sofrido pelos merengues no Bernabéu

Zidane pediu desculpas a torcida merengue por temporada ruim do Real Madrid

Zidane pediu desculpas a torcida merengue por temporada ruim do Real Madrid

Lance

Na manhã deste domingo (19), o Real Madrid entrou em campo pela última rodada do Campeonato Espanhol e provavelmente os torcedores não sentirão tanta saudade. Os merengues foram novamente derrotados em casa, dessa vez para o Betis, por 2 a 0.

Após a partida, o técnico da equipe, Zinedine Zidane, comentou sobre mais um revés dentro do Santiago Bernabéu, e afirmou que realmente a temporada precisava terminar para começar a reconstrução do elenco merengue.

- Claramente não foi a temporada que queríamos. O melhor é que acabou e já podemos pensar no futuro. É complicado você tenta fazer algo e nada acontece, nem a coisa mínima. Temos que aceitar que a temporada foi ruim - disse.

Zizou ainda fez questão de pedir desculpas aos torcedores do Real pela temporada ruim. O técnico francês chegou para substituir Santiago Solari, que comandou a equipe por boa parte da liga após a saída de Julen Lopetegui.

- Isto vai mudar. Não podemos esquecer o que foi feito nos últimos anos, mas o futebol é o presente, não há desculpas. Temos que pedir desculpa por muitos jogos, porque a nossa obrigação era dar tudo de melhor - concluiu.