Futebol Pedido de Fábio Carille, meia Régis, do Bahia, acerta com o Corinthians

Pedido de Fábio Carille, meia Régis, do Bahia, acerta com o Corinthians

Jogadora será emprestado pelo time baiano após chegar a um acordo com o o Alvinegro; contratação foi um pedido do treinador do Timão, que tentou treiná-lo no Al-Wheda 

Jogadora será emprestado pelo time baiano após chegar a um acordo com o o Alvinegro; contratação foi um pedido do treinador do Timão, que tentou treiná-lo no Al-Wheda 

Lance

Lance

Lance

O meia Régis, de 26 anos, acertou com o Corinthians e está muito perto de se tornar jogador do Timão. Observado por Fábio Carille desde antes da saída do treinador do clube alvinegro, o jogador chegou a um acordo com a diretoria corintiana e passará por exames médicos antes de assinar contrato de empréstimo até o final da temporada.

Régis e Carille se conhecem há tempos. O treinador gosta muito do futebol do meio-campista. O comandante do Timão tentou levar o jogador para o Al-Wheda, da Árabia Saudita, mas não chegou a treiná-lo por lá. Régis chegou a disputar um amistoso pelo time saudita, mas problemas com a documentação impediram um acerto. Carille, por sua vez, retornou ao Brasil.

A informação a respeito da nova contratação do Corinthians foi publicada inicialmente pelo Globoesporte. Régis tem contrato com o Bahia até o fim de 2020 e chegará por empréstimo com valor de compra fixada, algo que poderá viabilizar sua compra ao término do vínculo.

Caso seja mesmo aprovado nos exames médicos, Régis assinará contrato para se tornar o 12º jogador do Timão para 2019. Antes dele, já chegaram o zagueiro Manoel, o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Richard e Júnior Urso, os meias Ramiro e Sornoza e os atacantes Vagner Love, Boselli, Gustavo Silva e André Luis.

Além de todos os já citados, o Corinthians também está perto de anunciar a contratação do uruguaio Bruno Méndez. O zagueiro já assinou contrato com o Timão e passou por todas as avaliações médicas. O anúncio, portanto, é iminente.