Futebol 'Para ganhar, tem que querer mais', diz Muricy a jogadores do São Paulo

'Para ganhar, tem que querer mais', diz Muricy a jogadores do São Paulo

Tricolor divulgou no Twitter parte da conversa do coordenador técnico com elenco. Time vem de duas derrotas no Brasileiro

Lance
Muricy bateu um papo com os atletas do São Paulo nesta terça-feira

Muricy bateu um papo com os atletas do São Paulo nesta terça-feira

Lance

O elenco do São Paulo teve uma reunião com Muricy Ramalho, coordenador da equipe, antes do treino de hoje no CT da Barra Funda. O papo serviu para motivar os jogadores e passar confiança na reta final do Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor é líder, com 56 pontos.

Em vídeo divulgado pelas redes sociais do Tricolor, Muricy incentiva a equipe e afirma que para vencer é preciso querer mais que o adversário.

"Para ganhar, tem que querer mais que os caras. Não pode ser igual a eles, não pode ser. O próximo jogo agora é decisão, são nove decisões. E decisão é diferente, tem que se tratar de forma diferente. É sempre um pouco a mais a todo momento", discursou o técnico tricampeão brasileiro com o São Paulo.

A conversa contou com as presenças também do diretor executivo Raí e da comissão técnica. As últimas cinco rodadas foram de desempenho irregular da equipe de Fernando Diniz. O time perdeu para Corinthians, Bragantino e Santos e venceu Fluminense e Atlético-MG, vendo a distância na liderança cair de sete para três pontos.

O São Paulo tem a semana cheia de treinamentos, se preparando para encarar o Athletico, às 16h, do próximo domingo (17), pela 30ª rodada do Brasileiro. Luciano, que se recupera de uma lesão na perna, segue tratamento intensivo para voltar ao time o mais rápido possível.

Inter chega a quase 20% de chance de título: as contas do Brasileirão

Últimas