Futebol Ônibus do São Paulo é apedrejado antes do jogo contra Coritiba

Ônibus do São Paulo é apedrejado antes do jogo contra Coritiba

Emboscada aconteceu quando time estava a caminho do Morumbi para enfrentar o Coxa. 14 pessoas foram presas pela Polícia Militar

Lance

Resumindo a Notícia

  • Torcida do São Paulo faz emboscada ao ônibus com time.
  • Atacante Brenner quase é atingido por pedras jogadas pela torcida.
Ônibus do São Paulo foi apedrejado a caminho do Morumbi

Ônibus do São Paulo foi apedrejado a caminho do Morumbi

Paulo Pinto/saopaulofc.net

Os jogadores e comissão técnica do São Paulo levaram um susto na tarde deste sábado (23). A caminho do Morumbi para o jogo diante do Coritiba, o ônibus da equipe foi apedrejado. Ninguém se feriu, mas os jogadores, conforme apuração do LANCE!, ficaram indignados e assustados.

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender 14 pessoas que participaram da emboscada. O atacante Brenner quase foi atingido por uma das pedras. O São Paulo confirmou a informação do ataque na sua conta oficial no Twitter.

Vale ressaltar que na última sexta-feira, um grupo de torcedores protestou no CT da Barra Funda, pedindo a demissão de Fernando Diniz e criticando alguns jogadores do elenco.

Sem vencer há cinco partidas, o Tricolor vive pressão pelos maus resultados e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro. O time vem de goleada sofrida por 5 a 1 para o Internacional, em casa e busca a recuperação.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Conheça técnicos mais bem pagos do mundo: Pep Guardiola lidera

Últimas