Futebol Odegaard deve permanecer na Real Sociedad mais uma temporada

Odegaard deve permanecer na Real Sociedad mais uma temporada

Real Madrid planeja deixar meio-campista norueguês mais um ano no time de Andaluzia, como havia sido combinado, para que ele complete sua formação no futebol espanhol

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid pode respeitar o empréstimo de Martin Odegaard e deixar o norueguês mais uma temporada na Real Sociedad ao invés de antecipar o seu retorno, segundo o “Deportes Cuatro”. Sem saber ao certo como e quando irá terminar a época atual, o meio-campista não entraria na estratégia de Zidane para o próximo ano de forma imediata, tendo em vista que Modric irá jogar até 2021 com a camisa merengue.

Apesar de ter sido chegado em 2019 e a legislação só permitir um ano de empréstimo, todas as partes tem apalavrado um acordo que faz com que o jovem possa permanecer mais uma temporada no time basco. Esta também é uma vontade do camisa 21, apesar das excelentes apresentações que tem feito.

Um segundo ano de Odegaard parece não favorecer o Real Madrid que atuará de forma mais austera no mercado devido a crise financeira provocada pelo coronavírus. Apesar disso, o gigante espanhol acredita que mais uma temporada do norueguês na Real Sociedad será o ideal para que ele complete sua formação no futebol espanhol e possa retornar quando previsto.

Últimas