Seleção brasileira

Futebol 'Novo' 10 da seleção, Everton Ribeiro comemora: 'vai ficar marcado'

'Novo' 10 da seleção, Everton Ribeiro comemora: 'vai ficar marcado'

Meia utilizou a camisa 'mais nobre' do futebol pela ausência de Neymar. Ele também admitiu dificuldades para a seleção superar a Venezuela

Lance
Everton Ribeiro fez bom jogo e participou do gol do Brasil

Everton Ribeiro fez bom jogo e participou do gol do Brasil

Lance

O meia Everton Ribeiro reconheceu que a seleção brasileira teve dificuldades para encontrar alternativas de se impor sobre a Venezuela no triunfo por 1 a 0, nesta sexta-feira (17), no Morumbi. Em entrevista após o jogo, o camisa 10 fez sua análise sobre os percalços da equipe de Tite.

COSME: Saudade de Neymar. Monótono, o Brasil vence a Venezuela

"Um time muito fechado, né? A gente sabia que a proposta deles era de contra-ataque. Abusamos às vezes das tentativas por dentro e exploramos menos as laterais. Quando encontramos o passe bem feito na linha de fundo, funcionou. O mais importante é vencer e continuar ali na frente", declarou.

O meia do Flamengo destacou a alegria de usar a camisa 10 da seleção pela primeira vez. Mas fez uma ressalva: "É muita felicidade. Infelizmente, foi porque o Ney (Neymar) ficou machucado. Mas tive a honra de vestir a 10 da seleção. Graças a Deus com uma vitória, ainda participando da jogada do gol. Vai ficar marcado."

O Brasil volta a atuar na próxima terça-feira (17), para enfrentar o Uruguai no Estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Craque do Real Madrid, Benzema tem coleção de carros de luxo

Últimas