Futebol Novidade Tricolor: Recuperado da Covid-19, John Kennedy treina com a equipe Sub-23 do Fluminense

Novidade Tricolor: Recuperado da Covid-19, John Kennedy treina com a equipe Sub-23 do Fluminense

Jovem atacante vem treinando com o time de aspirantes do Tricolor para recuperar a forma física. Ele havia retornado no final do mês de maio, mas teve desdobramentos da doença

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de ficar um longo período afastado dos gramados em virtude da Covid-19, John Kennedy retornou ao Fluminense no final de maio e fez trabalhos para recuperar o condicionamento físico. O atleta, de 19 anos, segue treinando com a equipe Sub-23 do Tricolor para readquirir a forma física e ficar à disposição do técnico Roger Machado.

> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Com isso, o atleta superou o lateral Samuel Xavier e foi o jogador do Fluminense que ficou mais tempo longo dos gramados devido à Covid-19. A última vez em que ele esteve em campo foi na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo pelo Campeonato Carioca, no dia 17 de abril.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Cria de Xerém, o atacante é uma das grandes promessas do clube carioca. Ele tem oito jogos disputados e dois gols marcados na temporada. Até o momento, foram 15 partidas e 4 bolas na rede desde que subiu para o time profissional em 2020.

O Fluminense volta a campo na quarta no duelo contra o RB Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 , no Estádio Nabi Abi Chedid. Na primeira partida, o Tricolor venceu por 2 a 0 e pode garantir a classificação com um simples empate.

O Fluminense segue embalado na temporada e terá uma maratona de jogos em junho. Além da Copa do Brasil, a equipe comandada por Roger Machado terá pela frente sete rodadas do Brasileirão no mês. Bons testes antes dos duelos contra o Cerro Porteño pelas oitavas de finais da Copa Libertadores, que serão realizados nos dias 13 e 20 de julho.

Últimas