No Santos, Sasha está perto de fazer sequência de um turno como titular

Artilheiro do Peixe no Brasileiro pode chegar a marca contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do torneio nacional

Sasha fez seu 18º jogo consecutivo com a camisa do Santos no último domingo

Sasha fez seu 18º jogo consecutivo com a camisa do Santos no último domingo

Ivan Storti/Santos

O atacante Eduardo Sasha pode alcançar a marca de 19 jogos consecutivos como titular do Santos contra o Ceará, nesta quinta-feira (17), às 19h15, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta é o artilheiro do Peixe no torneio nacional, com nove gols.

Veja mais: Flamengo vence, quebra tabu de 45 anos. Mostra futebol de campeão

Fundamental no esquema do técnico Jorge Sampaoli, Sasha só perde no quesito para o goleiro Everson, que completou seu 20º jogo consecutivo na meta do Santos contra o Internacional, no Beira-Rio, no último domingo.

Sem Uribe e Marinho, suspensos, além de Kaio Jorge com a seleção brasileira sub-17, Sasha deve ser titular na quinta. O camisa 27 pode completar o trio de ataque com Soteldo e Tailson. Derlis González é outra opção do comandante argentino.

A última partida em que Sasha perdeu foi na goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, no primeiro turno. Na ocasião, o atacante teve dores musculares na coxa esquerda.

A disciplina também é destaque. O jogador recebeu somente um cartão amarelo em toda a competição, este contra o Corinthians, em junho.

Veja mais: Os melhores memes da vitória do São Paulo diante do Corinthians

Preterido no começo do ano, Sasha ganhou espaço aos poucos e viveu melhor fase no início do Brasileiro. Na temporada, o atleta tem 36 jogos e nove gols marcados.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

'Dança das cadeiras': Brasileirão já teve 18 quedas de técnico em 2019