Futebol Neymar pode voltar na próxima rodada do Campeonato Francês

Neymar pode voltar na próxima rodada do Campeonato Francês

Craque não jogo há mais de um mês devido a uma lesão muscular. Participação contra Real Madrid, na Liga dos Campeões, é quase certa

Craque está afastado das quatro linhas por mais de um mês devido a uma lesão muscular. Participação no duelo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, está quase certa.

Neymar durante atividade no PSG

Neymar durante atividade no PSG

AFP

Fora dos gramados há mais de um mês, após sofrer uma lesão muscular no amistoso entre Brasil x Nigéria, Neymar está bem próximo de retornar. De acordo com o jornal francês 'L'Equipe', a volta do brasileiro está marcada para sexta-feira, quando o PSG encara o Lille pelo Campeonato Francês.

A publicação ressalta a evolução que Neymar vem tendo no tratamento da lesão. Dessa forma, o departamento médico deve liberá-lo para estar jogar. O PSG lidera o Francês com folga, com 30 pontos, oito a mais que o Olympique de Marseille, segundo com 22.

O interesse do clube é ter o craque brasileiro à disposição e em perfeitas condições na Liga dos Campeões da Europa. O PSG volta a campo no dia 26 para enfrentar o Real Madrid, em Madrid.

Devido a lesão e uma suspensão que teve de cumprir nas duas primeiras rodadas, Neymar ainda não disputou um minuto do torneio europeu na temporada.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Eles podem render muita grana! Veja quanto valem joias do seu time