Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar pode ser punido pela Uefa por críticas ao VAR após eliminação

Entidade europeia abriu uma investigação disciplinar contra as declarações do brasileiro no Instagram após a derrota na Champions League para o Manchester United por 3 a 1

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma semana após a eliminação na Champions League diante do Manchester United, o Paris Saint-Germain pode levar outro duro golpe. Nesta quarta-feira, a Uefa abriu uma investigação disciplinar contra Neymar pelas críticas do brasileiro à arbitragem. O jogador do PSG postou um stories no Instagram indignado com a marcação do pênalti nos minutos finais, xingando a arbitragem.

"Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol pra ficar olhando o lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vai pra..." - postou jogador da Seleção Brasileira e do PSG nas redes sociais após a penalidade concedida ao United, que terminou em gol e eliminação do clube francês da competição.

As punições ainda não foram divulgadas, mas podem variar de multas em dinheiro a suspensão durante jogos de competições organizadas pela Uefa na próxima temporada. Na partida de ida das oitavas, o PSG venceu o United por 2 a 0 na Inglaterra, mas acabou sendo derrotado no Parque dos Príncipes por 3 a 1 e foi eliminado do torneio.

Neymar - Instagram - PSG x United
Neymar - Instagram - PSG x United Neymar - Instagram - PSG x United

Neymar criticou a arbitragem após eliminação na UCL (Reprodução)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.