Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar é visto como peça descartável em possível reformulação do PSG, diz jornal

Segundo a publicação, Messi permanecerá na próxima temporada, mas brasileiro ainda é dúvida para os franceses

Futebol|

Neymar pode estar de saída do PSG no fim desta temporada
Neymar pode estar de saída do PSG no fim desta temporada Neymar pode estar de saída do PSG no fim desta temporada

O elenco do Paris Saint-Germain deve passar por uma grande reformulação para a próxima temporada, e Neymar é tratado como uma peça descartável, segundo a Sky Sports. No entanto, o camisa 10, que tem contrato com o clube até 2025, não deve deixar a França por menos de 90 milhões de euros (R$ 476 milhões).

Após a conquista do título do Campeonato Francês, o craque da equipe afirmou que os torcedores do PSG teriam de aguentá-lo pelos próximos três anos. Embora o atleta esteja na lista de jogadores que podem se transferir, ainda não há informações sobre interessados na contratação do astro da seleção brasileira.

Por outro lado, Lionel Messi, que chegou no ano passado ao PSG, segue sendo parte do projeto do clube. Além disso, o camisa 30, que tem vínculo com a equipe até 2023, também está comprometido em cumprir o acordo firmado assim que deixou o Barcelona.

Enquanto a permanência do argentino é certa, a continuidade dos trabalhos de Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, e de Leonardo, diretor de futebol, também é uma incógnita. Já Kylian Mbappé está em fim de contrato e ainda não decidiu seu futuro.

Um pequenino entre gigantes: conheça a trajetória do Villarreal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.