Novo Coronavírus

Futebol Neymar e Thiago Silva devem voltar para Paris nos próximos cinco dias

Neymar e Thiago Silva devem voltar para Paris nos próximos cinco dias

PSG pretende retomar treinos a partir do próximo dia 22 e atletas brasileiros devem passar por quarentena de 15 dias até volta aos trabalhos

Lance
Jogadores precisam retornar para fazer quarentena

Jogadores precisam retornar para fazer quarentena

Reprodução/Instagram

Neymar e Thiago Silva podem se ver no meio de uma polêmica no Paris Saint-Germain. Segundo o “L’Equipe”, o técnico Thomas Tuchel planeja voltar aos treinamentos no próximo dia 22, mas se os brasileiros não chegarem antes do dia 15 de junho, devem realizar uma quarentena de 15 dias e, com isso, atrasar o retorno ao trabalho.

O Ministério do interior da França recomendou, nesta terça-feira, que caso alguém chegue na França vindo de fora dos países da União Europeia, passe por um período de isolamento por duas semanas. No entanto, a medida não é obrigatória para pessoas que chegam de lugares em que o vírus está controlado, o que não é o caso do Brasil.

Dessa forma, os atletas brasileiros podem ser os mais afetados com a situação e deve preparar um retorno para os próximos cinco dias. Já Cavani e Keylor Navas, por exemplo, não serão afetados com a regra do governo francês.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

PSG quer R$ 1 bilhão por Neymar! O que é possível comprar com valor?

Últimas