Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não preciso que Messi diga que está motivado', diz Ronald Koeman

Treinador do Barcelona falou em entrevista coletiva nesta segunda-feira e, questionado sobre declaração de Messi, afirmou que fala do argentino não é necessária

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na véspera do duelo do Barcelona contra o Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, o técnico Ronald Koeman falou em entrevista coletiva e rebateu a declaração de Messi à rádio "RAC1", que afirmou "estar motivado". Para o comandante blaugrana, a vontade do argentino é vista todos os dias.

+ Veja a tabela da La Liga

- Para mim, não é preciso que o Leo (Messi) dê uma entrevista para dizer que está motivado. Vejo isso todos os dias, quando está com a equipe e os seus companheiros. Todo jogador que é vencedor luta com o fato de não estar ganhando todos os jogos. Não sei o que mais ele vai dizer, mas eu o vejo cheio de desejo todos os dias - afirmou o holandês.

+ Gerson e mais 10: confira casos recentes de racismo no futebol brasileiro

Publicidade

Em relação ao adversário desta terça-feira, Koeman disse o que sua equipe precisa fazer para conseguir sair com a vitória diante da equipe que tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios.

- Você tem que jogar um jogo mais regular, estar melhor com a bola e melhorar as coisas sem a bola. Você tem que ter concentração máxima. Você tem que ter menos altos e baixos para melhorar as coisas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.