Futebol 'Não preciso que Messi diga que está motivado', diz Ronald Koeman

'Não preciso que Messi diga que está motivado', diz Ronald Koeman

Treinador do Barcelona falou em entrevista coletiva nesta segunda-feira e, questionado sobre declaração de Messi, afirmou que fala do argentino não é necessária

Lance
Lance

Lance

Lance

Na véspera do duelo do Barcelona contra o Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, o técnico Ronald Koeman falou em entrevista coletiva e rebateu a declaração de Messi à rádio "RAC1", que afirmou "estar motivado". Para o comandante blaugrana, a vontade do argentino é vista todos os dias.

+ Veja a tabela da La Liga


- Para mim, não é preciso que o Leo (Messi) dê uma entrevista para dizer que está motivado. Vejo isso todos os dias, quando está com a equipe e os seus companheiros. Todo jogador que é vencedor luta com o fato de não estar ganhando todos os jogos. Não sei o que mais ele vai dizer, mas eu o vejo cheio de desejo todos os dias - afirmou o holandês.

+ Gerson e mais 10: confira casos recentes de racismo no futebol brasileiro

Em relação ao adversário desta terça-feira, Koeman disse o que sua equipe precisa fazer para conseguir sair com a vitória diante da equipe que tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios.

- Você tem que jogar um jogo mais regular, estar melhor com a bola e melhorar as coisas sem a bola. Você tem que ter concentração máxima. Você tem que ter menos altos e baixos para melhorar as coisas.

Últimas