Futebol Nacional confirma empréstimo do volante Gabriel Neves ao São Paulo

Nacional confirma empréstimo do volante Gabriel Neves ao São Paulo

Jogador, de 24 anos, chega emprestado até até dezembro de 2022, com opção de compra ao final do vínculo

Lance
Volante Gabriel Neves já está em São Paulo

Volante Gabriel Neves já está em São Paulo

Lance

O Nacional-URU acabou com o suspense do São Paulo e anunciou nas redes sociais o empréstimo do volante Gabriel Neves ao Tricolor. Ele será emprestado até o final de 2022 com opção de compra.

"Nacional e São Paulo chegaram a um acordo por empréstimo com opção de compra por Gabriel Neves", escreveu o Nacional em postagem nas redes sociais.

Depois detalhes burocráticos, foi a vez do São Paulo anunciar a contratação do jogador. Neves, inclusive, desembarcou nesta tarde no Brasil e passa por exames médicos.

Essa foi a segunda investida são paulina pelo jogador de 24 anos. Em julho houve a primeira tentativa, mas não houve acordo em relação a valores. As tratativas foram retomadas nos últimos dias, aproveitando o fechamento da janela de transferências, que fecha nesta segunda-feira (30).

Gabriel Neves tem experiência internacional e já defendeu a seleção uruguaia em alguns amistosos. Neves foi formado no Nacional-URU e subiu aos profissionais em 2018. Logo no primeiro ano no time de cima, fez oito jogos pelo campeonato nacional e participou da campanha da equipe na Copa Sul-Americana.

Em 2019, já consolidado na equipe, fez 30 jogos ao todo, sendo 24 no Campeonato Uruguaio e seis pela Taça Libertadores, inclusive enfrentando equipes brasileiras, como Atlético-MG na fase de grupos e Internacional, pelas oitavas de final da competição.

Campeã em Tóquio 2020 diz que medalha de ouro está descascando

Últimas