Futebol Na luta para sair de vez do Z4, Flu vislumbra Sul-Americana

Na luta para sair de vez do Z4, Flu vislumbra Sul-Americana

Equipe pensa na competição continental, mas, para isso, duas vitórias serão fundamentais nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro

Equipe pensa na competição continental, mas, para isso, duas vitórias serão fundamentais nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro

Lance

Lance

Lance

O jogo contra o Fortaleza é primordial para o Flu poder pensar, ou não, na Copa Sul-Americana de 2020. Mesmo na parte debaixo da tabela, com 42 pontos, o Tricolor pode alcançar 48. Para isso vai precisar vencer os dois últimos confrontos que restam no brasileiro.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do brasileiro clicando aqui

Além de enfrentar o Fortaleza, quinta-feira, o time carioca ainda vai ter o Corinthians pela frente, na última rodada do Brasileiro, fim de semana, fora de casa. Claro que além de vencer seus compromissos vai precisar secar concorrentes diretos, entre eles, um rival, o Botafogo que joga fora de casa na próxima rodada.

- Com o apoio do nosso torcedor no Maracanã, podemos pensar em coisas maiores. Nossos atletas estão comprometidos com o clube e com as nossas pretensões. - revelou Marcão em coletiva após empate contra o Avaí.

Vale lembrar que o clube carioca disputou as três últimas edições da Sul-Americana. Em 2019 acabou eliminado na fase de quartas de final para o Corinthians. Já em 2009 foi vice-campeão da competição.