Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mourinho acredita em reversão e classificação do Tottenham

Português disse que partida está completamente aberta e lamentou problemas ofensivos relacionados a lesões. RB Leipzig venceu primeiro jogo com gol de Timo Werner

Futebol|

Lance
Lance Lance

A derrota do Tottenham em casa para o RB Leipzig por 1 a 0 na última quarta-feira pela Liga dos Campeões foi muito sentida pelos atuais vice-campeões. No entanto, José Mourinho não quis se mostrar abalado em sua volta ao mata-mata do maior torneio do futebol europeu. O português disse que o resultado é reversível na Alemanha, embora a vantagem do time liderado por Timo Werner seja grande.

- O resultado é 1 a 0, não 10 a 1. O jogo está aberto, é simples assim. Nós não seríamos o primeiro time da história a perder o primeiro confronto em casa e conseguir a classificação fora. O que me deixa confiante é o espírito e a mentalidade dos jogadores. O que eu posso garantir sobre o próximo jogo é que vamos lutar.

O português lamentou as lesões da equipe que já não conta com Harry Kane até abril e que na última rodada do Campeonato Inglês perdeu o sul-coreano Son até o final da temporada, segundo o comandante. Mourinho disse que o Tottenham foi para uma guerra com uma arma sem balas ao explicar as ausências no setor ofensivo. A volta será no dia 10 de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.