Futebol Modric diz que gostaria de encerrar a carreira no Real: 'Seria fantástico'

Modric diz que gostaria de encerrar a carreira no Real: 'Seria fantástico'

Aos 34 anos de idade e com contrato até junho de 2021, croata ainda quer jogar por mais alguns anos em alto nível

Lance
Apesar do desejo, Modric admite que poucos param de jogar no Real Madrid

Apesar do desejo, Modric admite que poucos param de jogar no Real Madrid

AFP

A identificação de Luka Modric com o Real Madrid não é recente - desde 2012, quando foi contratado junto ao Tottenham, lá se vão 343 partidas. E se depender do croata de 34 anos, a estadia vai durar ainda mais. Em entrevista à agência de notícias 'AFP', Modric afirmou que gostaria de encerrar a carreira no time madrilenho:

- Na minha idade, você não faz muitos planos. Seria fantástico encerrar minha carreira neste clube fantástico, nesta cidade fantástica, mas não é uma decisão minha, é do Real Madrid.

Apesar do desejo em terminar a carreira pelo clube espanhol, o croata está aberto a outras oportunidades caso não tenha mais espaço em Madri. O principal, na visão de Modric, é manter o alto nível.

- Não existem muitos jogadores que podem encerrar a carreira aqui, muito poucos, mas eu quero jogar mais anos. Quero provar que posso continuar jogando bem; se não for no Real Madrid, vou considerar outras opções.

Vencedor da Bola de Ouro da Fifa em 2018, Modric teve uma temporada regular em 2019/20. Foram cinco gols e oito assistências em 40 jogos pelo Real. O contrato do croata se encerra em junho de 2021.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Messi ficou: veja 7 motivos que fizeram cabeça do craque no Barça

Últimas