Libertadores

Futebol Miranda nega queda e valoriza 0 a 0: 'Parabéns ao time pela garra'

Miranda nega queda e valoriza 0 a 0: 'Parabéns ao time pela garra'

Zagueiro e capitão do São Paulo fez um panorama sobre a situação do Tricolor no Grupo E da Libertadores. Time lidera, com 7 pontos

Lance
Miranda fez uma excelente partida e ajudou o São Paulo a segurar o empate

Miranda fez uma excelente partida e ajudou o São Paulo a segurar o empate

Lance

Destaque do São Paulo no empate sem gols com o Racing, pela 3ª rodada do Grupo E da Libertadores, o zagueiro Miranda fez uma avaliação da partida, em que seu time jogou cerca de 15 minutos com um jogador a menos, após a expulsão de William.

Para o capitão do Tricolor, o empate foi aceitável, devido às circunstâncias da partida e o adversário difícil.

"Foi um bom resultado, diante das circunstâncias do jogo. Jogamos praticamente 15 minutos com um jogador a menos. Então, o time teve um bom desempenho, viemos em busca de pontuar e o objetivo foi conquistado", afirmou o camisa 22.[

Miranda também falou sobre a sequência da equipe na Libertadores: "Com esse empate, nós seguimos em primeiro, seguimos fortes. Com certeza, temos totais condições de permanecer na liderança e fazer uma grande campanha na Libertadores."

Questionado sobre a sequência de dois empates, o capitão do Tricolor não considera o time em queda e já previa uma partida difícil, principalmente contra uma equipe argentina fora de casa.

"Eu não vejo como uma queda de rendimento. Nosso time fez boas partidas, enfrentamos um adversário muito duro, muito físico, mas mesmo assim prevalecemos na força física também. Enfrentamos um adversário diferente, é normal, jogamos fora de casa. O time está de parabéns pela luta, pela garra, vamos seguir assim e crescendo", afirmou o defensor, eleito o melhor do jogo.

Com o resultado, o São Paulo continua na liderança do Grupo E, com 7 pontos, enquanto o Racing é o 2º colocado, com 4 pontos conquistados. O Tricolor volta a campo no domingo, diante do Mirassol, fora de casa, na última rodada do Campeonato Paulista.

Lenda do futsal, Falcão faz implante de cabelo; veja as fotos

Últimas