Futebol Milan sofre gol nos acréscimos e empata com o Estrela Vermelha na Liga Europa

Milan sofre gol nos acréscimos e empata com o Estrela Vermelha na Liga Europa

Italianos contam com dia ruim do zagueiro Pankov, que fez um gol contra e cometeu um pênalti, mas levam gol de empate aos 47 minutos da etapa final e definição fica para a volta

Lance
Lance

Lance

Lance

O Milan deixou escapar a oportunidade de largar em vantagem na fase de 16 avos de final da Liga Europa. Nesta quinta-feira, o clube italiano visitou o Estrela Vermelha, no Estádio Rajko Mitic, o Marakana, e as equipes empataram em 2 a 2. Pankov (contra) e Theo Hernández marcaram para os italianos, enquanto Kanga e Pavkov fizeram para os donos da casa.

+ Veja a tabela da Liga Europa


AJUDA DO ADVERSÁRIO
Jogando fora de casa, o Milan não conseguiu se impor na etapa inicial, mas a equipe de Stefano Pioli foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Apesar de ter um gol anulado, feito por Theo Hernádez, os Rossoneros contaram com um gol contra de Pankov no final do primeiro tempo.

PÊNALTIS
O segundo tempo foi marcado por dois gols de pênalti. O Estrela Vermelha empatou o jogo aos seis minutos com Kanga após toque na mão de Romagnoli em chute de Falcinelli. Aos 13 minutos, Pankov derrubou Theo Hernández dentro da área, e o próprio lateral bateu para marcar o gol italiano.

EMOÇÃO NO FIM
Quando o resultado já parecia definitivo e a vitória do Milan estava encaminhada, o Estrela Vermelha foi valente e buscou novamente mais um empate. Kanga bateu escanteio na primeira trave aos 47 minutos do segundo tempo e Pavkov, que entrou no segundo tempo, marcou de cabeça.

+ Seleção Brasileira está em qual posição? Confira o top 20 do primeiro ranking da Fifa em 2021

SEQUÊNCIA
​Milan e Estrela Vermelha voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (25), no Estádio San Siro, em Milão, às 17h (de Brasília) para decidir quem avança às quartas de final da Liga Europa.

Últimas