Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Messi estaria disposto a reduzir salário para retornar ao Barcelona, segundo jornalista

Com contrato até julho deste ano, jogador está livre para assinar com novo clube

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Barcelona pode estar perto de repatriar o maior ídolo do clube e um dos maiores jogadores da história do futebol. O retorno de Messi para o clube Catalão pode se tornar realidade na próxima temporada, após dois anos de sua saída.

Segundo o jornalista e streamer Gerard Romero, o camisa 30 do PSG aceitaria reduzir o salário e se adaptar às condições financeiras atuais do Barça. Em uma live na 'Twitch', Romero contou que Joan Laporta, presidente do clube, vai precisar ter uma conversa com o jogador.

- Leo Messi está pronto para aceitar um corte salarial e se adaptar a um salário de acordo com a situação do Barça. Laporta precisa ter uma conversa cara a cara com ele. Leo viu os torcedores do Spotify Camp Nou cantando seu nome último domingo.

Gerard Romero completou dizendo que pessoas da diretoria do Barcelona que eram contra o retorno de Messi agora concordam com a negociação, alegando que pode ser positiva financeiramente.

O contrato do argentino se encerra em julho de 2024 e o jogador já está livre para assinar com novo clube. As especulações de um retorno ao Blaugrana aumentaram após o jornal catalão 'Sports' dizer que o argentino recusou a oferta do Al-Hilal, da Arábia, destino que seria muito provável para o craque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.