Futebol Messi chega em Barcelona após jogos da Argentina pelas Eliminatórias

Messi chega em Barcelona após jogos da Argentina pelas Eliminatórias

Craque argentino foi titular nas duas partidas do time de Lionel Scaloni e marcou um gol. Jogador do Barcelona voltou à Europa em voo privado, junto com Lautaro Martínez

Lance
Lance

Lance

Lance

Após de defender a seleção argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, Lionel Messi já chegou em Barcelona para se reapresentar ao clube blaugrana. Segundo informações da "Goal", o camisa 10 desembarcou no aeroporto El Prat, na Catalunha, na tarde desta quarta-feira.


Messi foi titular nas duas partidas da Argentina (contra Equador e Bolívia) e atuou durante os 90 minutos em ambos os jogos. Na estreia, o astro marcou o gol da vitória da Albiceleste em cobrança de pênalti, em jogo disputado na La Bombonera, casa do Boca Juniors.

O jogador agora se prepara para uma dura sequência a serviço do Barcelona. No sábado, o clube catalão enfrenta o Getafe, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. No dia 20, o time de Ronald Koeman estreia na Liga dos Campeões, contra o Ferencváros. Os dois últimos compromissos do mês de outubro serão contra Real Madrid e Juventus, nos dias 24 e 28, respectivamente.

Últimas