Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meio-campista ex-Santos e Flamengo fará live nesta quinta (14)

Alan Patrick, cria da base do Santos e com passagem pelo Rubro-Negro carioca, fará transmissão ao vivo à partir das 16h (horário de Brasília)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista brasileiro Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk, fará uma live nessa quinta-feira (14) às 16h (horário de Brasília) através do perfil na rede social da empresa que gerencia a sua imagem, a 'AM10 Sports'.

Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador que hoje tem absoluta consolidação no futebol ucraniano tem passagens no Brasil por outros clubes importantes como Palmeiras, Flamengo e Internacional.

Segundo divulgado por seu staff, o jogador dará enfase em como faz a avaliação de sua trajetória até aqui, desde os primeiros passos na base da Vila Belmiro até as atuações em outros clubes do Brasil e sua ida para a Ucrânia onde construiu uma bonita história pelo Shakhtar.

Somando os dois momentos vividos no clube europeu (2011 a 2013 e de 2016 até então), ele participou de 114 partidas com 13 gols marcados, 19 assistências (totalizando 32 participações diretas em gol) e 10 taças levantadas: quatro vezes a liga ucraniana, cinco vezes a Copa da Ucrânia e uma vez a Supercopa da Ucrânia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.