Meia ex-Palmeiras vem mantendo forma física e deve definir novo clube

Patrick Vieira, que foi campeão da Copa do Brasil em 2012, não atua desde dezembro, mas vem mantendo a forma física com profissionais. Ele deve estar de clube novo em breve 

Lance

Lance

Lance

O meia Patrick Vieira, revelado pelo Palmeiras, e que conseguiu destaque vestindo a camisa alviverde, está de volta ao Brasil. Após passagem pelo Najran SC, da Arábia Saudita em 2019, o jogador vem trabalhando firme e garante estar bem preparado.

- Estou sem atuar desde dezembro. Mas venho treinando forte com alguns profissionais no Rio de Janeiro. Faço trabalho com eles diariamente e me sinto 100% pronto. Lógico que precisaria de alguns dias de treinamento com o grupo, até porque é diferente treinar sozinho e treinar com o grupo - disse.

Patrick Vieira teve as suas primeiras oportunidades no Palmeiras em 2011. No ano seguinte, o Verdão foi campeão da Copa do Brasil. Em 2013, Patrick participou na campanha do Palmeiras na Libertadores e também ajudou a trazer o clube paulista de volta para a série A do Campeonato Brasileiro. No Brasil, Patrick ainda atuou por Náutico, São Bernardo, Londrina e Santa Cruz. Além dos clubes brasileiros, ele atuou no Yokohama FC, do Japão.

O meia não descarta uma volta ao exterior. Ele ressalta que têm estudado bem as propostas que tem recebido e que espera acertar com algum clube em breve.

- Tem aparecido algumas coisas, mas estou analisando com tranquilidade, juntamente com meu procurador. Espero acertar algo em breve, seja aqui no Brasil ou fora - completou.